“Boys tears”: Conheça a marca Valfré

Viciei em conhecer coisas novas depois de passar bons anos sem ligar a televisão, assistindo sempre as mesmas séries, lendo sempre os mesmos portais de notícias e dormindo muito. Em uma dessas minhas buscas, há um pouco mais de um ano, eu estava navegando entre perfis do Instagram de alguma lojas gringas de roupas e maquiagens e, ao fuçar a conta da LimeCrime, me deparei com uma marca que conquistou o meu coração bem rápido: a Valfré.

Criada em 2012 pela mexicana e residente dos Estados Unidos Ilse Valfre, a marca de acessórios e roupas é “desenvolvida para o mundo feminino que captura a essência do que é ser uma garota”, segundo descrição no próprio site oficial.

valfre2
Ilse Valfré

As peças não são simplesmente femininas, mas sim com um conceito representativo e, olha, só sendo mulher para se identificar. Veja alguns exemplos usados nas roupas e capinhas para iPhone:

valfre

valfre2

valfre3

 

057c6554bc8ba9fee417f82d7f26afef

 

8943066718_6dcb718e6b_b

 

Valfr__Bruno_The_Cat_iPhone_6_Case_Valfr__2

A arte da Valfré pode ser encontrada em camisetas, jaquetas, bolsas e acessórios, e até como quadros de decoração. Infelizmente, a marca não pode ser encontrada no Brasil, mas enviei um email perguntando se eles entregam aqui e a resposta foi positiva!

Se quiser conhecer mais, pega aqui o InstagramFacebook, site oficial e blog!

Facebook: /anatalierosa
Twitter: /natalierosa
Instagram: natalie.rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *