Fantasias de Halloween para it pobrinhas

O Halloween tá quase chegando e quem tem festa para ir provavelmente está super em dúvida sobre qual fantasia usar. Eu, que sou mulher, tenho ainda mais dificuldade porque, além de não querer gastar muito dinheiro com isso (igual todo mundo), eu não gosto de quase nada que oferecem nas lojas de fantasias, já que 99% das roupas são alguma versão sexy de qualquer personagem: policial sexy, branca de neve sexy, marinheira sexy, feiticeira sexy, etc. Se você não tá afim de mostrar muito peito, bunda e barriga, a tarefa de achar uma fantasia pronta por um preço razoável se torna muito mais difícil!

Por isso, separei algumas ideias de fantasia que podem ser feitas só com o que você tem em casa ou com algum detalhe comprado em lojas de fantasia, para não gastar muito dinheiro e mesmo assim poder aproveitar a festa com uma fantasia criativa!

Mia Wallace – Pulp Fiction

mia-wallace3

O primeiro item da lista é, na verdade, a única fantasia que eu consegui criar sozinha de última hora. Para quem tem cabelo chanel castanho escuro ou preto já é meio caminho andado, e quem não tem pode achar fácil uma peruca com esse estilo de cabelo. Para completar o visual, uma camisa branca, uma calça social preta e uma sapatilha resolvem! Se quiser deixar a fantasia ainda mais elaborada, dá para usar batom e esmalte vermelho. Quando eu me fantasiei, fiz a Mia Wallace pós-overdose, com sangue falso no nariz e uma seringa no peito (que eu grudei com fita crepe e ficou caindo a festa toda, aí eu larguei mão).

Princesa Leia – Star Wars

Princess-Leia-Organa_d7761ff5

Essa é uma fantasia que eu sempre quis usar, mas nunca tive a oportunidade! Como a princesa Leia quase sempre está totalmente de branco e com o penteado característico, é muito fácil fazer a fantasia gastando pouco. Um vestido branco e um cinto prateado resolvem o problema, e se você tiver o cabelo comprido castanho escuro ou preto também não é necessário apelar para perucas.

Wandinha Addams – Família Addams

unnamed38

Outra fantasia que é muito fácil de fazer, especialmente se você já tem o cabelo comprido e escuro! Basta um vestido preto ou azul marinho com gola branca (existem golas removíveis para vender, caso você não encontre um vestido com gola), duas tranças e uma maquiagem bem feita e pronto, a fantasia fica perfeita. O único problema é que ela já se tornou um clichê da data, assim como a Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, então pode ser que você não seja a única com essa fantasia na festa.

Gêmeas – O Iluminado

timthumb.php

Essa fantasia só faz sentido se você for à festa com uma amiga, e fica melhor ainda se você e sua amiga forem parecidas. Basta as duas irem vestidas com o mesmo vestido azul claro com um laço branco, meias brancas 3/4 e sapato boneca preto. Uma maquiagem pálida e o cabelo penteado para o lado com um grampo completam o visual. Procurei na internet e vi algumas versões em que as duas mulheres vão banhadas com sangue falso, mas eu, particularmente, acho mais legal sem o sangue, assim como está na foto acima.

Samara – O Chamado

samara

Além de ser uma fantasia muuuuito simples de se fazer, a Samara é uma ótima opção porque, na minha opinião, ela é a mais assustadora da lista. Para a fantasia você só precisa de uma camisola (uma camiseta muito grande serve também) branca e um cabelo comprido e escuro caindo sobre o rosto. Fazer uma maquiagem com rosto pálido e olheiras também ajuda! A Tati, que também escreve para o blog, já usou essa fantasia e levou uma TV debaixo do braço para complementar o look, e apesar de muito criativo eu não recomendo repetir o feito por motivos de: dor nas costas.

Espero que as sugestões deem uma luz para quem está com festa marcada para o Halloween! E, se vocês experimentarem uma das fantasias, nos mandem a foto para a gente ver como ficou!

1 thought on “Fantasias de Halloween para it pobrinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *