Cinco ilustradoras para seguir no Instagram (parte 1)

Aqui no Quase Famosas a gente gosta de enaltecer o trabalho das garotas. Pois bem, como também gostamos muito de arte e ilustrações, decidi listar algumas das minhas ilustradoras preferidas que descobri no Instagram e por indicações de outras amigas artistas. Vamos começar?

 

1 – Nath Araújo

A Nath já divulga o seu trabalho há um tempo, não só no Instagram mas também em seu canal no YouTube. Nos últimos meses, vem ficando a cada dia mais conhecida pelas suas ilustrações retratando signos e com a série “Quem é você no Instagram”.

 

2 – Sirlanney

Ilustradora e quadrinista, Sirlanney ganhou popularidade com o seu livro Magra de Ruim, que hoje já conta até com uma parte 2. O trabalho dela pode ser encontrado nas redes sociais, com quadrinhos que fazem a gente se identificar (e muito!) e em sua lojinha!

 

3 – Sublinhando

Patricia Ieda faz os desenhos mais fofos que você vai ver hoje. Seus desenhos são compostos também de lettering em frases de motivação. O seu trabalho já é possível ser encontrado também em produtos com parceria com algumas marcas. Tem tudo lá na página dela!

 

4 – Luiza Alcântara

Luiza é supercaprichosa e seus trabalhos têm um estilo único. Em suas últimas publicações no Instagram e Facebook, ela vem mostrando o seu trabalho registrando famílias e casais através de pinturas fofíssimas. Seus desenhos podem ser encontrados também à venda em diversos produtos, clica aqui.

 

5 – Sibylline

Sibylline é francesa e tem o estilo um pouco parecido com o da Luiza, mas ela gosta de incluir muitos detalhes e cores variadas em suas pinturas. Como inspiração, ela foca bastante no tema “galáxia”. Ela tem um canal no YouTube e também comercializa produtos com a sua arte.

Gostou? Então se liga que esta é apenas a parte 1! Fique à vontade para indicar suas artistas preferidas pra gente divulgar por aqui!

Facebook: /anatalierosa
Twitter: /natalierosa
Instagram: natalie.rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *